Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 20:46 - A | A

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 20h:46 - A | A

'POE NA RODA'

Depois de Thammy Miranda, Pedro HMC revela querer ter filhos com o marido transsexual

Mixturando

O famoso youtuber externou a sua vontade de ter filhos com o seu futuro esposo. Paulo e Pedro tornaram-se noivos no último mês em uma comemoração especial em Londres na famosa ponte “London Eye” e desde então pensam diariamente na possibilidade de aumentarem a família.

Para quem não conhece o casal, Pedro é dono e criador do canal “Põe na Roda” no YouTube que aborda assuntos da comunidade LGBT e já possui mais de 100 milhões de views. Além de empreendedor digital, HMC é roteirista e passou pelos programas “Amor e Sexo”, “Adnight” e “CQC” na Band. Já o noivo, Paulo Vaz, homem transgênero, atua como policial civil no estado de São Paulo.

“Nós já conversávamos sobre a paternidade, e o sonho de construir uma família com filhos. É algo muito lindo e de muita responsabilidade também. Nós estudamos vários aspectos: nossas profissões, horários e educação. Ser pai é fazer parte da construção de um filho como cidadão”, disse o YouTuber.

O YouTuber conta que se emocionou com o discurso de Thammy Miranda, o filho de GRETCHEN, sobre os comentários preconceituoso que recebeu após anunciar a gravidez de sua esposa Andressa. "Thammy falou a mais pura verdade, ser pai é criar, amar, conviver, ensinar, brincar e nunca abandonar”, diz Pedro ao site. Mas os planos são para o futuro. Não há nada definido para os recém noivados. O casal segue agora com dúvidas se a paternidade dos dois virá através da adoção ou de forma biológica.