Sábado, 27 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 14 de Maio de 2019, 14:16 - A | A

Terça-feira, 14 de Maio de 2019, 14h:16 - A | A

111

Pabllo Vittar divulga novo álbum e destaca parcerias internacionais

Mixturando

Depois do sucesso do álbum Não para não, a maranhense Pabllo Vittar já tem um próximo lançamento em vista. A cantora revelou, nesta segunda-feira (13), que seu novo álbum se chama 111 e será dividido em duas partes, com músicas em português, inglês e espanhol. Assim como a carioca Anitta, a drag queen agora quer atingir o mercado internacional.

Vittar começou a ganhar visibilidade no exterior com seus clipes de visualizações estratosféricas no YouTube, além de colaborar com Anitta e o norte-americano Major Lazer em Sua cara. Em abril e maio deste ano, realizou uma turnê na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa, com alguns shows tendo ingressos esgotados. Também chegou a ser capa da Gay Times, uma edição especial da revista inglesa voltada para o público LGBT+. A capa da cantora surpreendeu ao ser a mais vendida da história da publicação em menos de 24h.

No vídeo publicado nos Stories ela explica que o projeto 111 seria, inicialmente, um EP. "Fomos escrevendo tanta coisa legal e juntando tanta gente massa que acabou virando m álbum dividio em duas partes", diz Pabllo na função Stories do seu Instagram. O título é uma homenagem a data de aniversário da artista: 1º de novembro. (1/11). A produção do novo álbum é de Rodrigo Gorky, responsável pelos sucessos Vai passar mal (2017) e Não para não (2018). A data de lançamento ainda não foi definida.