Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 21 de Junho de 2019, 19:31 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2019, 19h:31 - A | A

R$ 5 MIL

Salário de Val Marchiori na Rede TV! é divulgado

PORTAL OVERTUBE

A socialite Val Marchiori teve o valor do seu salário na Rede TV! divulgado pelo colunista Leo Dias, do portal UOL. Segundo a publicação, o que ela ganha está bem abaixo do que é pago para uma pessoa que fica em frente às câmeras.

 

Contratada para participar do Tricotando, programa de fofocas da Rede TV!, Val Marchiori ganha cerca de R$ 5 mil para comentar sobre os famosos ao lado de Lígia Mendes.

 

 

Na edição de quarta-feira (19) inclusive, Val e Lígia Mendes se alfinetaram. Elas comentavam sobre ser ciumentas e a socialite disparou. “Claro que é. Vai que tem alguém querendo pegar o que é nosso? Dá licença, você que não está cuidando do seu bem, daqui a pouco vai levar um chifre aí”, disparou. “Não corro risco não”, garantiu Mendes.

 

Logo em seguida, foi a vez da sensitiva Márcia Fernandes criar uma torta de climão no ar. Ao descrever o signo de Libras, signo de Lígia, como dissimulado e fofoqueiro, a apresentadora rebateu diversas vezes.

 

“Olha como é dissimulada”, cutucou Fernandes. “Dissimulada! Tem razão!”, concordou Marchiori. “Inveja é uma coisa horrorosa, gente”, seguiu Lígia.