Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Cast do Bom Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, 16:14 - A | A

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, 16h:14 - A | A

CONFISSÕES ATREVIDAS

D"Lucca "abre o verbo" em entrevista descontraída com Edivaldo Ribeiro

Da Redação

Em entrevista descontraída ao site O Bom da Notícia, o ator André D'Lucca, um cuiabano que frequentou por vários anos os programas da Rede Globo e participou de várias peças nacionais e, ao final, decidiu viver em sua terra natal, contou sua predileção por não dar trégua aos políticos mato-grossenses.

 

Mas, claro, falou sobre sua trajetória profissional e destacou o alto número de visualizações de seu último vídeo, postado em sua página no Facebook, onde sua personagem Almerinda eleva o tom, ao fazer críticas ácidas aos vereadores de Cuiabá e ao prefeito emedebista, Emanuel Pinheiro.


['...Emanuel os vereadores fazem tudo o que você quer né... Gente eles nem leem seus projetos. Só vão aprovando, aprovando, aprovando... Tem uns que não sabem nem ler, né. E outros quem nem sabem o que é ser vereador...”, dispara Almerinda.

 

Em conversa com o Site O Bom da Notícia, na longa entrevista que realiza com Edivaldo Ribeiro, que apresenta diariamente o programa Cadeia Neles, na TV Vila Real e proprietário do portal de notícias, o ator confessa que foi surpreendido com o elevado número de visualizações de seu último vídeo, postado em sua página no Facebook. Mas também confessa as dificuldades que passou nestes seus 29 anos de atuação. Veja a entrevista na íntegra.

VÍDEO