Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ESPORTES Sábado, 09 de Março de 2019, 09:27 - A | A

Sábado, 09 de Março de 2019, 09h:27 - A | A

CAMPEONATO ESTADUAL

Cuiabá goleia e afunda Operário FC

Orlando Antunes - O Bom da Notícia

O Cuiabá acaba de derrotar, por 5 a 0, o Operário Futebol Clube, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense . A goleada, na Arena Pantanal, na capital do Estado, foi a maior até agora, na competição.O primeiro gol do Dourado saiu aos 18 minutos do primeiro tempo, com Eduardo Ramos. No segundo tempo, Caio Dantas, aos 4, e Eduardo Ramos, aos 8, ampliaram. Júnior Todinho anotou o quarto aos 30. Aos 45, Edson Borges, de cabeça, fechou a conta.

 

O resultado mantém o Dourado líder com folga do campeonato. A equipe agora tem 20 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Operário-VG. De 21 pontos disputados, 19 foram conquistados. O próximo compromisso será contra o Operário-VG, no dia 17, na Arena Pantanal.

 

Já o Operário segue próximo de cair para a segunda divisão do Estadual. A equipe não conseguiu somar nenhum ponto no campeonato e agora torce para uma combinação de resultados para evitar o descenso. No domingo (10), o Araguaia enfrentará o Dom Bosco, fora de casa, na Arena Pantanal. Se vencer, o Operário-FC estará rebaixado.

 

O Operário FC volta a campo no dia 15, na Arena Pantanal, contra o Juara.

 

Veja outras partidas da rodada

 

SÁBADO

 

Dom Bosco x Araguaia

Juara x União

 

DOMINGO

Mixto x Sinop