Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ESPORTES Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019, 08:59 - A | A

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019, 08h:59 - A | A

FUTEBOL REGIONAL

Gerente de futebol do Sinop deixa o clube

Orlando Antunes

Na semana que antecede a estreia do Campeonato Mato-grossense 2019, a diretoria do Sinop Futebol Clube confirma o desligamento do gerente de futebol, Márcio Cabral, que foi contratado no início de novembro do ano passado.   

 

Os motivos do rompimento do trabalho são que o gerente teria se desentendido com a diretoria do clube e dado declarações inapropriadas a um veículo de comunicação televisiva.   

 

Já de acordo com o ex-gerente de futebol do Sinop, Márcio Cabral, ele está em desacordo com a diretoria do Galo do Norte, se referindo ao diretor Leonardo Perim, mas, afirmou que foi um desligamento em comum acordo, desejando boa sorte à comissão técnica e ao elenco de jogadores.   

 

“Os atletas foram muito bem selecionados pelo técnico Gianni. Estão fazendo um trabalho de alto nível. Eu me dediquei 35 anos à gestão esportiva, fiquei oito anos na base do São Paulo Futebol Clube e tenho conhecimento, mas o futebol precisa de gente séria à sua frente”, disse Márcio Cabral via aplicativo whatsapp.   Márcio Cabral foi contratado pelo time do nortão para ser gestor de futebol e alavancar a estrutura da base, que disputou recentemente a Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde foi eliminada na primeira fase.  

 

O Sinop estreia no próximo domingo (20) pelo Campeonato Mato-grossense, diante do Juara, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.