Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 16:17 - A | A

Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 16h:17 - A | A

197

Polícia Civil divulga fotos de executor e intermediador de crime

Da Redação

Polícia Judiciária Civil (PJC) divulgou fotos de acusados no assassinato de um empresário. O objetivo de receber ajuda da sociedade para prendê-los. Hermes Domingos de Oliveira é apontado como intermediador do crime e Ygor Henrique da Silva Martins executor. 

 

O comerciante Geraldo Jamil Siman Moreira, 51, foi executado no dia 18 de janeiro no bairro Cidade Verde. A esposa dele, Danielle Reis de Souza Siman, e seu amante, Gabriel Brito Gabiato Pires, já estão presos acusados de serem os mandantes do crime. Também já está preso Atailson Espírito Santo, que também participou da execução.

 

Leia também - Sem escolta policial, ladrão foge do Pronto-Socorro de Cuiabá

 

Segundo as investigações, Ygor foi o autor dos disparos e Atailson pilotava a motocicleta. A vítima foi morta com 3 tiros na cabeça, em frente à própria casa.

 

Motivação

 

A Polícia aponta que Danielle mantinha há quase dois anos relacionamento extraconjugal com Gabriel. Ela dizia a ele que sofria constantes agressões físicas do marido e que um de seus dois filhos era fruto de estupro praticado pelo esposo.

 

A segunda gravidez teria ocorrido quando ela estava em momento de embriaguez. Ela também falava ao amante que não mantinha relações sexuais com o marido. Diante das declarações, Gabriel aceitou participar do plano de execução.

 

Denúncias

 

Além do disque denúncia, via 197, a DHPP tem um WhatsApp para receber informações referentes à captura de foragidos. Pelo telefone (65) 99971-7976 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações. O sigilo é absoluto.