Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 12:47 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 12h:47 - A | A

EM CUIABÁ

Empresário agride cinegrafista após ser preso embriagado e portando arma

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

O empresário Daniel Sguarezi Mussa de Morais, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar, após ser flagrado dirigindo embriagado, portar arma de fogo e ainda agredir repórteres na Central de Flagrantes, no Verdão, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Daniel que é dono de uma empresa de reciclagens na Capital, foi detido por volta das 22h40, na Avenida Mato Grosso, no Araes.

 

Bebâdo, ele conduzia um veículo Land Rover branco, quando foi abordado pela Polícia Militar.

 

Na abordagem, Daniel confessou ter bebido e durante as buscas no carro, a PM encontrou um revólver - calibre 38-, com sete munições, sendo uma já deflagrada. Questionado, o empresário apresentou apenas o registro da arma, porém, não tinha porte para usa-la.

 

Nervoso, na Central de Flagrantes da Capital, o motorista teria se exaltado ao perceber que estava sendo filmado por uma equipe de reportagem da TV Brasil Oeste.

 

Segundo o BO, o empresário 'avançou' no repórter cinematográfico, danificando o aparelho transmissor e ainda tentou bater no repórter.

 

O suspeito foi autuado por ameaça, desobediência, porte ilegal de arma de fogo, resistência e conduzir veículo sob a influência de álcool.