Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 18:05 - A | A

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 18h:05 - A | A

DE 'B PARA C'

Mendes reforça candidatura do DEM, após criticar nota do Tesouro à gestão de Pinheiro

O Bom da Notícia

(Foto: Gcom-MT)

Mauro-empresas.jpg

 

O governador democrata Mauro Mendes voltou a enviar um recado, ainda que em tom elegante, ao seu opositor, o prefeito de Cuiabá, o emedebista Emanuel Pinheiro, com quem tem trocado farpas desde que assumiu a Governadoria do Estado.

 

Nesta terça-feira (20), Mendes em evento de inauguração da nova linha de produção da fábrica da Coca-Cola em Várzea Grande, criticou o fato da prefeitura da capital ter sido rebaixada pelo Tesouro Nacional, na classificação de 'bom pagador'. Caindo no ranking de "B" para "C".

 

De acordo com o chefe do Executivo estadual, a queda na nota dada pelo Tesouro à prefeitura da capital, "é muito ruim para a gestão de Cuiabá que perde capacidade de investimento, sobretudo, de contrair novos e isto, claro, traz consequências".

 

Aproveitando a 'deixa' para revelar que diante de acontecimentos como este que seu partido, o DEM, acaba fortalecendo a missão de construir novas alternativas políticas para a capital. Ao se referir ao projeto do democratas em candidatura própria, ano que vem, para disputar o comando do Alencastro.

 

Ainda revelando que a nota do Tesouro dada à Cuiabá, o estaria preocupando muito.