Igreja Batista Getsemâni

Homem atropela quatro adolescentes e dois são encaminhados em estado grave para hospital

Marcio Camilo - O Bom da Notícia

Um homem, identificado pelas iniciais C.G.D.F.M.,30 anos, é suspeito de tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar) por atropelar quatro adolescentes, sendo três de 16 anos e um de 17, durante a madrugada deste sábado (31), na rua Xavante do Bairro Itapajé, região do Parque do Lago em Cuiabá.

 

O homem estava em um Volkswagen Gol com adesivo na parte traseira da empresa Power.Net, quando atropelou as vítimas.

 

Dois adolescentes foram encaminhados em estado grave para o Pronto-Socorro de Cuiabá, sendo que carro passou por cima do garoto de 17 anos, que ficou com vários ferimentos pelo corpo.

 

Já as outras duas vítimas relataram que estavam caminhando pela rua do bairro quando o suspeito atropelou o grupo. Um dos adolescentes disse ainda que sofreu escoriações pela perna e teve a tela do celular quebrada. 


Depois de ser preso pelos policiais, o rapaz disse que atropelou os adolescentes porque eles estariam furtando casas no bairro. Mas as vítimas negaram essa informação.

 

No boletim de ocorrência o homem foi enquadrado pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio culposo na direção de veículo.

 


Fonte: O Bom da Noticia

Visite o website: http://www.obomdanoticia.com.br