Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Sábado, 08 de Junho de 2019, 11:08 - A | A

Sábado, 08 de Junho de 2019, 11h:08 - A | A

PARLAMENTAR FOI HOMENAGEADO

Damares elogia José Medeiros em evento da PRF

O Bom da Notícia

Facebook

PRF MEDEIROS

 

O deputado federal José Medeiros (Podemos) foi homenageado na manhã desta quinta-feira (6), pela Polícia Rodoviária Federal, durante as comemorações dos cinco anos da Academia Nacional.

 

O evento foi realizado em Florianópolis. O parlamentar recebeu  elogios da ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

 

“Quero agradecer a toda PRF, que me homenagearia, nesta quinta-feira (6), em meio as comemorações dos cinco anos da Academia Nacional. Não pude comparecer em Santa Catarina, em virtude dos trabalhos em Brasília, mas faço questão de dizer um "obrigado" também às palavras da ministra Damares Alves, que no evento mostrou reconhecimento pelo nosso trabalho. Muito grato”, escreveu Medeiros em seu Facebook.

 

No evento a ministra afirmou que a Polícia Rodoviária Federal fez história por meio de Medeiros. “Neste últimos anos, nesses processos todos que aconteceram no Brasil, Medeiros estava lá. Eu tive a chance de caminhar muito no Brasil com ele. E ver como ele era recebido no Brasil. Como o Brasil respeitava aquele senador e quando abraçavam aquele senador, abraçavam a PRF”, disse a ministra.

VÍDEO