Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 19:26 - A | A

Sexta-feira, 31 de Maio de 2019, 19h:26 - A | A

INDICAÇÃO DE DEPUTADO

Depois de muita cobrança SINFRA-MT retoma obras na MT-010 E MT-020

O Bom da Notícia

Em abril o deputado estadual Faissal Calil (PV) realizou indicações na Assembleia Legislativa para que a Secretaria de Logística e Infraestrutura (Sinfra-MT) retomasse as obras na rodovia estadual MT-020 e MT-010. As duas solicitações realizadas pelo parlamentar foram atendidas.

 

Na MT-020, a via tem 46 quilômetros de extensão. A pavimentação asfáltica teve início em 2016, porém não foi concluída restando 23 quilômetros a serem pavimentados entre a cidade de Chapada e o distrito de Água Fria.

 

O término da obra levará desenvolvimento para a região que tem muitos assentamentos, permitindo que os pequenos produtores escoem a produção de mandioca e de peixes, levando mais qualidade de vida para a população de Chapada, além de fomentar o turismo na região ao encurtar distâncias.

 

Na MT-010 a construtora Lotufo já está realizando a duplicação da via, a medida foi discutida e pelo deputado e um grupo de síndicos representando os principais condomínios do entorno da rodovia que se reuniram com o secretário da Sinfra-MT, Marcelo Padero.