Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Sábado, 09 de Fevereiro de 2019, 14:40 - A | A

Sábado, 09 de Fevereiro de 2019, 14h:40 - A | A

Imbróglio

Fórum Sindical prepara manifestação acalorada para pressionar Poderes

Redação

Uma manifestação convocada pelo Fórum Sindical promete pressionar os Poderes a reaver os critérios estabelecidos para o pagamento salarial dos servidores públicos estaduais.

 

Conforme nota publicada pelo Sindicato dos Investigadores de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso (Sinpol-MT), após assembleia a ser realizada na terça-feira (12), às 13h30, a categoria se juntará a manifestação geral no Centro Político Administrativo convocada pelo Fórum Sindical.

 

O ato é uma ação conjunta em continuidade às deliberações sobre o atraso salarial que vem prejudicando a vida financeira de centenas de servidores do Estado.

 

Veja a nota

 

A presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso – Sinpol-MT, Edleusa Mesquita, e o presidente do Sindicato dos dos Escrivães da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso – Sindepojuc, David Nogueira, convocam os investigadores e os escrivães de Polícia a se reunirem dia 12.02.2019 (terça-feira), às 13h30min, na sede do Sinpol-MT, situada à rua Alenquer, 31, bairro CPA, nesta capital, para uma assembleia conjunta, quando darão continuidade às deliberações sobre o atraso salarial dos servidores públicos do Estado de Mato Grosso.

 

Após a Assembleia, os participantes seguirão para o Centro Político Administrativo – CPA, para se juntarem à manifestação geral do Fórum Sindical.

Obs.: O pessoal lotado no interior não precisa se deslocar até a capital, sendo convocado a participar, neste mesmo horário, de reunião na sub sede do Sinpol-MT, realizada com o mesmo objetivo.

 

Cuiabá, 8 de fevereiro de 2019

 

EDLEUSA MESQUITA

 

Presidente do SINDEPOJUC

 

DAVI NOGUEIRA

Presidente do Sinpol-MT