Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 16:13 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 16h:13 - A | A

ROSÁRIO OESTE

Partido Verde anuncia um pré-candidato a prefeito

O Bom da Notícia

O Partido Verde (PV) sempre escolheu políticos com ficha limpa para poderem atuar com transparência pelo Brasil, Vagner Carlos Nunes de 37 anos é um deles, pré-candidato para prefeito da cidade histórica de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá). O empresário nasceu em Rancharia, São Paulo, mas ainda na infância se mudou para a cidade, e agora pretende contribuir ainda mais com o município atuando como gestor.

 

Vagner saiu da cidade aos 20 anos para trabalhar fora, já morou em Sorriso e em Cuiabá, trabalhou como funcionário em empresas, e atualmente é empresário no ramo de indústrias. Criado no município de Rosário, sempre jogou bola, estudou e usufruiu da calmaria e da tranquilidade da cidade de 17.682 mil habitantes. Agora quer renovar, gerar empregos e renda, e principalmente preservar tudo que é ligado ao meio ambiente.

 

O presidente do PV em Mato Grosso, José Roberto Stopa, comentou sobre a escolha do candidato:“O Partido Verde tem uma orientação nacional de lançar candidatos a prefeito nas principais cidades do país, e Rosário Oeste é uma cidade histórica e importante no estado, por isso nosso partido colocou como necessário e fundamental se ter uma candidatura em Rosário”.

 

Vagner representa a renovação da política com qualidade, e com certeza assumirá um papel importante para o futuro desse histórico município.

 

“Eu escolhi Rosário, pois morei aqui até meus 20 anos, além disso, meus amigos, meu avós, meus tios todos são da cidade, eu cresci ali, conheço todo mundo, além de ser um município tranquilo. Sendo assim, tenho uma prioridade com minha cidade, que é a de implantar vários projetos,já que ela é muito carente de empregos e renda. Então pensando nisso, conversei com alguns empresários amigos meus, convidando-os para virem e investirem aqui, eles me falaram que só realizariam meu pedido depois que eu investisse na cidade, então para começar, estou levando a indústria de fertilizantes orgânicos, e futuramente se tudo der certo, passará a ser de energia orgânica também” relata o candidato.

 

O partido convidou Vagner para se filiar, e junto com lideranças expressivas do município construir um projeto que represente as mudanças e transformações que a sociedade rosariense tanto sonha. Uma Rosário Oeste melhor é possível, desde que se tenha pessoas comprometidas com esse novo tempo e a qualidade dos quadros do PV, nossos dirigentes no município apontam para esse novo tempo fazendo e produzindo uma política limpa com pessoas limpas.