Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 03 de Março de 2019, 14:53 - A | A

Domingo, 03 de Março de 2019, 14h:53 - A | A

PEDOFILIA

Criança é estuprada e sai correndo na rua pedindo ajuda contra padrasto

Da Redação

Após uma menina de 13 anos sair correndo pela rua pedindo por ajuda, um homem de 37 anos foi preso pelos po­li­ciais do 5º BPM de Ron­do­nó­polis (a 212 quilô­me­tros de Cuiabá) sus­peito de es­tu­prar sua en­teada.

A me­nina contou com ajuda de mo­ra­dores, que aci­o­naram o Ser­viço de Aten­di­mento Móvel de Ur­gência (Samu), que a en­ca­mi­nhou a UPA. O crime ocorreu no bairro Di­nalva Muniz.

A de­núncia des­creve que a cri­ança foi aten­dida na Uni­dade de Pronto Aten­di­mento (UPA), confirmando o es­tupro e, se­gundo a ví­tima, ela vem sendo abu­sada desde os 11 anos pelo pa­drasto. A mãe es­tava vi­a­jando, mas teria co­nhe­ci­mento dos fatos.

Exames pre­li­mi­nares con­fir­maram hímen per­fu­rado. Ela teve que ser me­di­cada com um co­quetel de re­médios para evitar do­enças se­xu­al­mente trans­mis­sí­veis.

A ví­tima contou ainda que os abusos acon­te­ciam quando não havia nin­guém em casa e que era in­ti­mi­dada a ficar ca­lada, caso con­trário, o homem iria falar que ela tinha pro­blemas psi­co­ló­gicos. A ocor­rência foi acom­pa­nhada por uma re­pre­sen­tante do Con­selho Tu­telar da Ci­dade.