Sábado, 04 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, 10:01 - A | A

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, 10h:01 - A | A

EM CUIABÁ

Criminosos invadem concessionária na Avenida Miguel Sutil e fazem "limpa"; 8 carros já foram recuperados

Karollen Nadeska, da Redação

Reprodução

ônix 2

 

A concessionária Gramarca, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, foi alvo de bandidos durante a madrugada desta quarta-feira (09). A quadrilha realizou um verdadeiro “limpa” na revendedora da marca Chevrolet.

 

Ao menos 8 carros já foram recuperados pela Polícia Militar, que ainda continua em diligências. A empresa ainda não divulgou nenhum balanço sobre a quantidade de veículos furtados, entre novos e seminovos.

 

Conforme a PM, a primeira apreensão ocorreu foi feita por policiais em rondas nas imediações da Avenida das Torres, por volta das 3h30 de hoje. Os PMs notaram um veículo Ônix vermelho Okm e ao se aproximar, verificaram-se pela Chassi que se tratava de produto de crime.

 

Em contato com o Centro Integrado de Operações da Segurança (Ciosp), foi informado que naquele momento a polícia havia sido comunicado sobre uma ocorrência de furto de vários carros na concessionária Gramarca.

 

Reprodução

ônix

Na fuga, criminosos colidiram o veículo contra um muro e na sequência fugiram por uma região de mata

Em ato contínuo, os policiais localizaram outro carro, já na entrada do bairro Boa Esperança, ocupado por três suspeitos. Durante o acompanhamento, o bandido que estava dirigia, perdeu o controle da direção, bateu em um muro e na sequência fugiu com os comparsas, abandonando o veículo.

 

Outra equipe da PM, localizou um caminhonete S-10 emplacada, no bairro Manduri. Os demais veículos foram localizados na entrada do bairro Pedra 90.

 

De acordo com a Polícia Militar, um menor de 16 anos e outros dois suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes, e deverão responder pelo crime.

 

A concessionária de veículo ainda calcula o valor do prejuízo, mas informou que parte dos carros foram furtados do pátio da empresa.

 

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializadas de Roubos e Furtos de Veículos (Derf).