Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Maio de 2019, 09:50 - A | A

Quarta-feira, 29 de Maio de 2019, 09h:50 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Desempregado, homem invade distribuidora para furtar whisky, cigarros e dinheiro

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Jefferson Kelvin Alves da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, nesta  quarta-feira (28), após ser flagrado furtando uma distribuidora de bebidas, no centro da cidade.

 

O suspeito confessou ser usuário de drogas e já ter sido preso por roubo e receptação. Alegando estar desempregado, contou a delegada Elaine Fernandes que vem se sustentado com dinheiro de roubos e furtos que comete em estabelecimentos comerciais.

 

Nesse último, madrugada de quarta-feira (28), escalou as paredes até o telhado da empresa, entrando no estabelecimento de onde furtou garrafas de whisky, maços de cigarros e R$, 300, 00. Jefferson também apontou o primeiro nome do comparsa (Sérgio Almeida de Campos) que praticou com ele o furto. Ele contou ainda, que da mesma forma que entraram saíram, pelo telhado da distribuidora.

 

O suspeito apresentava hematomas no braço esquerdo e questionado respondeu que foi uma surra que levou de três pessoas, que o cercaram no bairro São Matheus e o lavaram até um barraco no meio do mato, onde apanhou com um pedaço de madeira. O preso ainda disse que os suspeitos falaram que são de uma facção criminosa e que a surra era uma lição por ter roubado a própria avó.

 

O suspeito já responde por roubo, tráfico de drogas e receptação. Ele foi preso no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Os investigadores da Especializada continuam a procura do segundo envolvido que também será responsabilizado no inquérito policial.