Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 10:01 - A | A

Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 10h:01 - A | A

SINOP

Dois são baleados; um morre e outro segue na UTI

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

O Bom da Notícia

politec iml policia civil

 

Charles Ferreira da Silva, de 18 anos, foi executado com tiros na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (6), na rua sete, no bairro Boa Esperança, região central de Sinop (a 500 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem possuía antecedentes criminais e foi atingido com um tiro de espingarda de grosso calibre.

 

As investigações da Polícia Civil, dão conta que os suspeitos estavam em um veículo - Gol branco -, se aproximaram do jovem, e um deles efetuou o disparo. 

 

Baleado

 

Cerca de 2h depois, outro jovem, 18 anos, foi baleado no bairro Sebastião de Matos. Ele foi atingido com tiro nas costas, socorrido e encaminhado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional. O Bom da Notícia, foi informado que o jovem recebe cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, o atual estado de saúde não foi divulgado a reportagem.

 

Os locais onde ocorreram os crimes foram periciados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil segue investigando os casos. 

 

Leia também - Três ladrões reagem em confronto com a polícia e acabam mortos em MT