Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 28 de Maio de 2019, 09:03 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2019, 09h:03 - A | A

EXECUÇÕES

Dois são mortos nesta madrugada; um a facadas outro a tiros

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

A Polícia Civil investiga duas execuções que ocorreram nesta madrugada de terça-feira (28) na baixada cuiabana. A primeira morte ocorreu por volta das 23h00, no bairro Jardim União, em Cuiabá. O ex-presidiário conhecido apenas como 'Biquinho' foi morto a tiros.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida, com disparos de arma de fogo na região da cabeça. [foto na galeria]

 

Testemunhas disseram que ouviram diversos disparos de arma de fogo vindo da casa onde o jovem morava, em seguida viram 'Biquinho' correr. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. Ninguém foi preso. 

 

Poucas horas depois

 

PM

e

 

Quando foi por volta da 01h00, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, dois homens encapuzados invadiram a casa de Edvando Paulo de Santana de 50 anos, e o mataram a facadas. 

 

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram a pé, quebraram a porta da residência e começaram a golpear a vítima com faca.

 

Aos policiais, uma testemunha - que seria companheira de Edvando - contou que estava deitada com Edvando, quando os dois homens chegaram. Segundo testemunhas, um dos assassinos era conhecido da vítima e chamava Dedé.

 

Edvando tinha perfurações no tórax, ombro e nuca. 

 

A PM realizou rondas pela região, no entanto nenhum suspeito foi localizado.