Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 09:00 - A | A

Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 09h:00 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Força Tática desarticula quadrilha e locais de desova de veículos roubados são identificados

O Bom da Notícia

Policiais militares da Força Tática de Várzea Grande prenderam, nesta segunda-feira (17), cinco pessoas, sendo três menores, por envolvimento em roubos e furtos de veículos. Com o bando foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

 

Os militares foram informados que algumas pessoas estariam em atitude suspeita atrás de um estabelecimento comercial na área central. Uma viatura se dirigiu até o local e o grupo tentou se disperar quando avistou os policiais. No entanto, eles foram contidos e revistados.

 

Na busca pessoal, na cintura de L.S.M.M.S. (14) foi encontrado um simulacro de arma de fogo. No nome de Evandro Silva do Nascimento (23), havia uma passagem criminal por roubo e no seu bolso porções de maconha. Com Jefferson Natalino de Souza (18), havia mais uma porção de maconha. Estavam com o trio os dois menores de idade F.D.S. (14) e M.V.F.C. (17). 

 

Em conversas, os suspeitos informaram três locais usados para desovar veículos roubados e furtados, na região central. Todos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.