Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 21 de Abril de 2019, 15:14 - A | A

Domingo, 21 de Abril de 2019, 15h:14 - A | A

EM PEIXOTO DE AZEVEDO

Homem é encontrado morto com facadas nas costas e no peito

Rafael Machado - O Bom da Notícia

Um homem de 34 anos, identificado como E.S., foi encontrado morto na manhã deste domingo (21) dentro de sua residência no Bairro Bela Vista, em Peixoto de Azevedo (659 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada com facadas nas costas, próximo ao peito e uma pancada na cabeça.

 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada, por volta das 9h30, sobre um homicídio. A equipe foi até o local e encontrou a vítima caída dentro de um cômodo da casa.

 

Os policiais fizeram o isolamento do local e acionou a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil.

 

Após perícia foi constatado que a vítima tinha perfurações de faca nas costas e na altura no peito e ferimentos na cabeça provocada por um pedaço de madeira.

 

Os objetos foram recolhidos pela perícia para investigação. À polícia, uma testemunha informou que na noite de sábado (20), a vítima estava bebendo em frente à sua residência e havia pedido para que um dos seus irmãos fosse até a sua casa na manhã de domingo, momento em que foi encontrado morto.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.