Sábado, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 12 de Maio de 2019, 11:02 - A | A

Domingo, 12 de Maio de 2019, 11h:02 - A | A

MALDADE

Homem é preso após atirar e matar dois cachorros em Tangará da Serra

Rafael Machado - O Bom da Notícia

Um homem, identificado como D. D. A., 36 anos, foi preso após atirar e matar dois cachorros numa região de chácaras de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá), na tarde de sábado (11). Um terceiro cachorro foi ferido pelos disparos.

 

À polícia, um adolescente contou que estava com seu primo em uma represa para tomar banho, quando um cachorro, que pertencia ao suspeito, aproximou e um deles passou a mão no animal.

 

A mulher do suspeito começou a discutir com adolescentes e, em seguida, chamou seu marido. Logo após, o homem foi até a represa dizendo que não queria que eles tomassem banho no local, depois começou a atirar contra os cachorros que estavam com os adolescentes.

 

Os disparos atingiram a cabeça de um filhote, chamada Pandora, e nas costas de um cão adulto, o pirata. Uma bala atingiu o peito de uma cachorra, a Belinha, que foi levada com ferimentos ao um pet shop.

 

O suspeito contou à polícia que havia ido até a represa para ligar uma bomba d’ água quando cinco cachorros teriam avançado contra ele, que atirou para se proteger.

 

Ao fazer buscas na casa do homem, a polícia encontrou quatro armas, sendo que apenas duas não estavam registradas, e muitas munições. O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia.