Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 11:46 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 11h:46 - A | A

'SEM NOÇÃO'

Homem que se passava por PRF, beija à força assistente de papai noel em shopping e acaba preso

O Bom da Notícia

Homem de 60 anos acabou preso, depois de tentar beijar a assistente do papai noel a força, dentro do Shopping Estação em Cuiabá, nesta quinta-feira (5). O suspeito foi identificado pelas iniciais C.D.O., e, segundo a polícia, ele tem passagens por se passar por polícial rodoviário federal duas vezes.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, a vítima relatou que estava trabalhando de assistente do ‘papai noel’ no shopping, quando o suspeito foi em sua direção, a abraçou e a beijou na boca. A vítima ainda tentou se desvencilhar, colocando os braços a frente do corpo e pedindo para que ele parasse. 
 
O acusado ainda continuou a abraça-la, não permitindo que ela saísse. Somente depois de muita insistência a vítima conseguiu se soltar e correr para o banheiro, chorando bastante. Uma colega de trabalho dela também presenciou a situação.
 
A Polícia Militar foi acionada, deteve o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes.
 

Histórico criminal


Em julho deste ano, Clélio foi detido quando estava na casa comercial 'Boi do Mato Casa de Carne', no bairro Duque de Caxias, com uma pistola ameaçando um cliente. Ele se apresentou como policial rodoviário federal, o que foi desmentido posteriormente.
 
Em abril deste ano, Clélio foi preso, acusado de ter espancado a esposa de 39 anos e o seu enteado de 14, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. A mulher havia acabado de passar por uma cirurgia.
 
Segundo o boletim de ocorrências, as agressões começaram depois que o suspeito chegou na residência muito agressivo e embriagado. A vítima foi puxada pelo cabelo e recebeu chutes pelo seu corpo, além de ter a cabeça batida na parede.


Depois das agressões, a mulher disse que o homem também agrediu o enteado. Antes deste episódio, o homem já havia quebrado o notebook dela. Na ocasião, ele se apresentou como PRF, mas o órgão disse – em nota – que Clélio nunca pertenceu ao quadro de agentes.