Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 16 de Março de 2019, 10:41 - A | A

Sábado, 16 de Março de 2019, 10h:41 - A | A

MONSTRUOSIDADE

Homem tenta abusar de menino de 13 anos em Rondonópolis

Alexandra Freire - O Bom da Notícia

Um homem ainda não identificado foi detido, após tentar abusar sexualmente de um garoto de 13 anos dentro de um estabelecimento comercial no Centro de Rondonópolis (distante 218 km de Cuiabá).

 

Conforme informações do site Agora MT, a vítima relatou aos policias  que o homem se aproximou e começou a acariciar a perna dele.  O menino assustado correu para perto de uma funcionária e informou o que tinha acontecido e  Polícia Militar foi acionada. 

 

Outro caso de abuso

 

Um pai acusado de abusar sexualmente da filha de 4 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (15), no município de Itiquira (357 km ao Sul).

 

O suspeito, A.C.C.N., 24, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele também estava com uma ordem judicial de prisão decretada pela Justiça, a qual foi devidamente cumprida.

 

As diligências iniciaram depois do Conselho Tutelar acionar a Polícia Civil, sobre uma criança de 4 anos, que havia dado entrada no Hospital Municipal de Itiquira com dores, sangramento e marcas de lesão na região genital.

 

Imediatamente os policiais civis foram até a unidade hospitalar. Na ocasião, a mãe da criança ao ver a chegada da equipe, se adiantou dizendo que o pai da menor não havia feito nada, situação que acabou levantando suspeita por parte dos policiais.