Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Maio de 2019, 09:59 - A | A

Sexta-feira, 03 de Maio de 2019, 09h:59 - A | A

RONDONÓPOLIS

Irmão de vereador morre após bater na traseira de carreta

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Wilson Ribeiro da Silva de 56 anos morreu na noite desta última quinta-feira (2), no km 199 da BR-364, perímetro urbano de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). O motociclista perdeu o controle e bateu na traseira de uma carreta. 

 

Wilson é irmão do vereador de Pedra Preta Bamba Bill (PRP). O parlamentar que compareceu ao local da tragédia disse que o irmão trabalhava em uma transportadora e todos os dias seguia para o município vizinho onde morava com a família.


Conforme as informações da Polícia Civil, o veículo de carga estava no sentido Rondonópolis/Pedra Preta, quando o acidente ocorreu. O condutor relatou que apenas ouviu um barulho na traseira da carreta, quando desceu pra ver, o motociclista já estava esmagado, praticamente debaixo da roda do veículo de carga.
 
As causas do acidente ainda serão apuradas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Wilson Ribeiro. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Leia também - Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em acidente entre ônibus e carreta, na BR-163