Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 04 de Setembro de 2018, 13:30 - A | A

Terça-feira, 04 de Setembro de 2018, 13h:30 - A | A

DESAVENÇA ENTRE VIZINHOS

Mãe e filho são acusados de ameaça em residencial; Briga por causa de encanamento

Karollen Nadeska, da Redação

Uma briga de vizinhos, que são moradores do Residencial São Carlos, em Cuiabá, mobilizou a Polícia Militar no final da tarde de segunda-feira (03). Segundo informações do boletim de ocorrência, a situação foi motivada por causa de problema na bomba d’água do prédio que teria sido ocasionado por uma moradora. O filho desta, no entanto, teria “tomado as dores” e chegou a ameaçar as vítimas, duas delas menores, com uso de arma de fogo.


O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (03), por volta das 17h. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima J.F.S., de 29 anos, relatou que procurou a vizinha G.R.S., 54 anos, para conversar a respeito de um problema de encanação.

 

As duas já têm uma desavença e a vizinha acabou atacando a vítima com uma barra de ferro.

 

O pai da jovem que presenciou a cena conseguiu apartar a briga, tendo a agressora acionado a PM e contado uma versão diferente.


Em contrapartida, no momento do atendimento da ocorrência, os militares perceberam que o filho da moradora estava levantando uma moto do chão, sendo que quando indagado o suspeito teria dito que pretendia destruir o veículo da jovem, em razão do “desaforo” à mãe. Diante da situação, os PMs o advertiram afirmando que caso assim fizesse seria levado para a delegacia.


Cerca de meia hora depois, a jovem, acompanhada dos pais, se dirigiu à base da PM na região do grande CPA a fim de registrar a queima crime, porém, enquanto registravam o fato, o filho da agressora, identificado como K.R.P., de 21 anos, teria invadido a residência da família onde se encontravam apenas os outros dois filhos do casal, de 14 e 16 anos.


Em depoimento, os menores contaram que o suspeito apareceu no local com outros cinco indivíduos e que o mesmo estava armado, sendo que ameaçou dizendo que iria matar todos. Mediante as informações, a PM novamente esteve no local em busca de mãe e filho e não localizou mais ninguém.

 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, como ameaça, lesão corporal e dano. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.