Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 28 de Maio de 2019, 17:40 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2019, 17h:40 - A | A

UBER

Motorista de aplicativo é flagrado com garoto de 14 anos praticando sexo

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um motorista de aplicativo de 33 anos, suspeito de 'estuprar' um adolescente de 14 anos, há pelo menos dois meses. A exploração sexual foi descoberta na manhã do último sábado (25), quando o motorista G.R.S., foi abordado pela PM, em uma das ruas do  bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. 

 

Os militares fizeram a abordagem ao veículo Gol e, durante a checagem, nada ilícito foi constatado. Ao questionarem qual a relação do homem com o adolescente V.S.B.F., 14 anos, o motorista disse que estava fazendo uma viagem como uber.

 

O garoto bastante nervoso acabou desmentindo e confessando que ele e o motorista estavam seguindo para um motel. Disse ainda que tem saído com frequência com o motorista para programas sexuais, recebendo entre R$ 50 e R$ 80 por programa.

 

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital. Como não havia flagrante da exploração, ambos foram liberados.

 

O irmão do adolescente que foi buscá-lo na delegacia teria comentado com o jovem, diante dos policiais, que agora entendia porque ele vinha comprando relógios, roupas e outros objetos, apesar de não ter emprego fixo.

 

O procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica).