Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 13 de Julho de 2019, 16:30 - A | A

Sábado, 13 de Julho de 2019, 16h:30 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Mulher é presa suspeita de esfaquear o marido após briga

Rafael Machado - O Bom da Notícia

Uma mulher de 41 anos foi presa após esfaquear o marido no peito e no braço, na noite de sexta-feira (12) em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

 

A polícia foi acionada após a entrada de um homem com ferimentos causados por faca na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao ser questionado sobre os motivos dos ferimentos, o homem contou que tinha discutido com sua esposa, quando começaram uma briga.

 

A mulher pegou uma faca e desferiu dois golpes, sendo um no braço esquerdo e outro no peito. Ele contou que, para conter a agressão, mordeu o antebraço e a mão direita da esposa e deu um soco no rosto dela.

 

Após os relatos, a polícia foi até a casa do casal, onde encontrou a suspeita com lesões no rosto, escoriações no pescoço, no antebraço e mão.

 

À polícia, ela deu uma versão diferente do seu esposo. A mulher contou que seu marido havia chegado em casa alterado, chutando a porta e foi em sua direção tentando segurá-la pelo pescoço.

 

Ela comentou que conseguiu desvencilhar e pegou uma faca e desferiu os golpes contra ele. O homem pegou um capacete e atingiu vários golpes no rosto dela.

 

Em seguida, a mulher esfaqueou o braço dele, logo após, ele segurou ela pelo pescoço e mordeu o braço e mão e fugiu.

 

A mulher passou por atendimento médico e depois foi encaminhada para delegacia para providência cabíveis.