Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 15:50 - A | A

Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 15h:50 - A | A

POLÍCIA MILITAR

Pai, filho e namorada são presos em "boca de fumo" com R$ 14 mil e armas

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Policiais da Força Tática prenderam nesta terça (8), quatro pessoas, entre elas: pai e filho, genro e nora. Os criminosos tinham em casa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, um verdadeiro arsenal de armas, munições e a mais de R$ 14 mil.

 

De  acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), cinco armas - uma delas de uso restrito das forças de segurança -, notas falsas e cerca de 1,3 mil munições de diversos calibres foram apreendias. Na casa funcionava ainda uma boca de fumo.

 

O suspeito Ronan Aziz Ydy Filho, 19 anos, estava com a namorada, Pâmela Soares Pereira Negrette, 20 anos, na porta de uma residência e, quando ambos visualizaram a viatura da PM - que estava em rondas -, apresentaram nervosismo. Ronan tentou descartar um pacote de maconha.

 

Na abordagem, os dois alegaram ser usuários de drogas.

 

Diante da situação o proprietário da casa, Ronan Azis Ydy, se apresentou e disse ser o pai dele. Momento em que os policiais entraram na casa e fizeram vistoria. Os PMs encontraram na casa diversas porções de maconha, munições e armas. Um quarto suspeito, Bruno César Moreira Schendek, 19 anos, também foi preso.

 

O quarteto familiar está a disposição da Justiça.