Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 19 de Maio de 2019, 08:47 - A | A

Domingo, 19 de Maio de 2019, 08h:47 - A | A

EM CUIABÁ

PM abre sindicância para investigar soldado que comprou trailer e só pagou a metade

Alexandra Freire - O Bom da Notícia

A Polícia Militar abriu sindicância para investigar um soldado da instituição que comprou um trailer de lanches, mas que só pagou a metade do lavor combinado. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado, que circulou nessa sexta-feira (19).

 

Conforme a publicação, o soldado A.F.P. é acusado ainda pelo ex-dono do trailer E.C.B de ameaças. A vítima teria ido até casa do PM cobrar o restante do valor, mas foi ofendido e ameaçado.

 

E.C.B também teria relatado que o PM não paga seus funcionários que o ajudam na preparação de lanches, entre eles, um adolescente.

 

“Consta ainda que o acusado teria, em tese, contratado o Sr. E.C.B e um adolescente para ajudá-lo na preparação dos lanches, contudo, além do não pagamento dos salários, imputou falsamente a acusação de crime”, diz trecho.

 

Ainda conforme o documento, o soldado teria pedido ajuda policial para invadir a casa de uma senhora para recupera um TV de 60 polegadas, que teria sido furtada de sua residência.

 

Ao final, a publicação cita o PM tem um prazo de 20 dias para comparecer 3º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro CPA 4 para ser interrogado sobre os fatos narrados. “E nesse dia poderá estar acompanhado de defensor para assistir-lhe na Sindicância, sob pena de prosseguir o processo à revelia”, finaliza.