Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 24 de Março de 2019, 09:13 - A | A

Domingo, 24 de Março de 2019, 09h:13 - A | A

VÁRZEA GRANDE

PM encontra droga enterrada no quintal de casa; mais de 16 tabletes foram apreendidos

Ana Adélia Jácomo / O Bom da Notícia

Equipe da Polícia Militar – 2º Comando regional 4º BPM – prendeu três homens por tráfico de drogas na noite deste sábado (23) em Várzea Grande.

Foram apreendidos 11 tabletes de maconha e sete em porções menores, uma balança de precisão, além de R$ 138,00, dois celulares e um relógioEm rondas pelo bairro Jardim Itororó, a guarnição afirmou em boletim de ocorrência que suspeitou ao ver os elementos dentro de um carro Voyage (placa – NTX 4370). 

No momento da abordagem, Walace Marques da Costa resistiu, sendo necessário pedido de apoio, o uso de força física moderada e algemas para contê-lo.

No carro, foi encontrada uma mochila com duas porções de maconha. Outro ocupante do carro, Victor Iago Alves, disse que a mochila era sua. A equipe afirma ter feito questionamentos sobre o endereço dos homens, e decidiram fazer mais buscas na casa de Walace, no bairro Jardim Paiaguás, em Várzea Grande.

No guarda-roupas de Walace, a polícia encontrou 11 tabletes de maconha. A guarnição fez buscas pelo local e encontrou, enterrado no quintal da casa, mais cinco tabletes da mesma droga. 

A PM deu voz de prisão a eles. Railson Oliveira Deluque também foi detido. A polícia encaminhou os suspeitos para a delegacia, sendo que o Walace apresentou lesões no olho esquerdo, decorrente de técnicas de imobilização utilizadas na abordagem.