Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 09:28 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 09h:28 - A | A

SUSPEITA É QUE TENHA SUICIDADO

PM encontra homem baleado ao lado de carro no Coophamil

O Bom da Notícia

Um homem de 36 anos foi encontrado caído ao lado de um carro com um disparo de arma de fogo, na madrugada de quinta-feira (17), na praça do bairro Coophamil, em Cuiabá. Mesmo socorrido, ele acabou morrendo após o primeiro atendimento no Pronto-Socorro de Cuiabá. 

 

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Identificado como Marco Aurélio Pinto Rodrigues, pelas informações iniciais, pode ter tirado a própria vida. 

   

Conforme a ocorrência policial, o veículo VW Polo estava com as portas abertas e dentro do carro havia copos aparentemente com bebida alcóolica. Ao lado de Rodrigues, foi encontrado um revólver taurus calibre 38 com duas munições, sendo uma intacta. 

 

A esposa foi acionada pela Polícia Militar sobre a situação. Apesar da evidência, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Também os exames que serão feitos pela Politec vão ajudar no esclarecimento da morte de Marco Aurélio. 

 

CVV

 

Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece prevenção ao suicídio e apoio emocional de forma voluntária e gratuita. O número para contato é 188. Também há a opção de discar para o (65) 3321 - 4111.