Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 18:26 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 18h:26 - A | A

COLNIZA

Professor é assassinado a tiros em estrada de Mato Grosso

O Bom da Notícia

O professor João Costa Filho, 49 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (17), na zona rural de Colniza (MT). A vítima foi encontrada, pelo irmão e um amigo, ao lado de sua motocicleta numa estrada vicinal.

 

João chegou a ser colocado em um carro e levado ao Hospital Municipal André Maggi. Porém, chegou morto.

 

Na unidade de saúde foi constatado que o professor tinha sido baleado com pelo menos quatro tiros. Os médicos acionaram a Polícia Militar.

 

Nenhum suspeito foi preso até o momento. Segundo a Polícia Civil que passou a investigar o caso, a vítima não conseguiu contar o que de fato ocorreu. Também não há testemunhas do crime. O trabalho de investigação já teve início e  a hipótese de um latrocínio foi descartada já que nenhum objeto ou pertence da vítima foi levado.

 

A Polícia local não soube informar a ligação do professor com a criminalidade.

 

Luto

 

O prefeito de Colniza, Jesineison de Aguiar Brandão, decretou luto oficial por três dias, por causa da morte do professor João Filho. “Uma causa de desolamento para toda comunidade, principalmente a escolar, onde o referido professor sempre foi considerado um cidadão respeitável e ordeiro, sendo que o mesmo deixará saudades a todos que o conheceram”, diz o texto.

Com informações AgoraMT