Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 09:14 - A | A

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 09h:14 - A | A

NO INTERIOR DE MT

Professor é morto com 3 tiros em praça pública

O Bom da Notícia

João Claudio Mesquita Lemos, 36 anos, professor de Educação Física de uma escola municipal, foi morto a tiros na noite de terça-feira (10), em um bar da cidade de Nova Ubiratã (502 km de Cuiabá). Ele foi atingido por três tiros e o suspeito do crime fugiu.

 

Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava em um espetinho da cidade quando foi baleada. O dono do estabelecimento contou que ele e o suspeito do crime estavam sentados longe. 

 

Em determinado momento, o suspeito, que foi identificado como Edson Padilha Godinho, 57 anos, foi visto indo até a sua residência e quando voltou, já armado, foi em direção do professor, dando um tiro em seu peito. 

 

A vítima tentou correr, mas foi atingido por mais dois disparos nas costas. Ele caiu no chão e o suspeito entrou em um Fiat Uno azul e fugiu por rumo ignorado.

 

João chegou a ser socorrido, encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em rodas, a polícia não encontrou o suspeito.

 

O professor era casado e tinha um filho que, segundo familiares, completa um mês hoje. Polícia Civil registrou o caso e vai investigar a motivação da morte.