Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Abril de 2019, 09:04 - A | A

Segunda-feira, 15 de Abril de 2019, 09h:04 - A | A

MT-242

Quatro morrem nas últimas horas em acidente nas rodovias; vereador de MT é uma das vítimas

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Arquivo Pessoal

ss

 

O vereador de Matupá, Ney Paula Teixeira, 49 anos, e dois funcionários de uma fazenda da região morreram na noite deste domingo (14), num acidente na MT-242, a 40 km de Nova Ubiratã (502 km a leste de Cuiabá).  

 

Os funcionários foram identificados como Alexandre Koch, 41 anos, e Alfredo César da Silva, 36 anos.   

 

O veículo Gol - conduzido por Alexandre e tendo como passageiro Alfredo-  invadiu a pista contrária e atingiu uma caminhonete Hilux onde estava o vereador e mais duas pessoas da família.   

 

Ainda de acordo com a polícia, Alexandre e Alfredo voltavam de uma pescaria e dentro do Gol foram encontradas várias garrafas de pinga.   

 

Leia também - "Racha" entre um Audi e uma caminhonete termina em morte em Rondonópolis

 

As causas são investigadas pela Polícia Civil.

 

Outras duas mortes

 

O empresário Luís de Souza Lima, de 58 anos, e uma mulher - que ainda não teve a identificação confirmada - morreram num acidente no último sábado, na BR-163, em Matupá (a 207 quilômetros de Cuiabá). 

 

Segundo a polícia, um adolescente de 17 anos e uma mulher estavam num veículo Santa Fé - Hyndai - que era conduzido pelo menor, o casal seguia em direção a Matupá. Já o empresário seguia sentido Peixoto de Azevedo, em um veículo VW Gol branco. Os carros ficaram destruído [veja foto aqui]

 

Com a batida o empresário morreu na hora, já a mulher faleceu no início da manhã desta segunda-feira (15), no hospital de Peixoto de Azevedo. O  adolescente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

 

Leia também - 5 assassinatos, 1 feminicídio e uma tentativa de latrocínio marcaram o final de semana

 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.  

 

 

Reprodução

de