Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, 15:57 - A | A

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, 15h:57 - A | A

"TRIBUNAL DO CV"

Travesti sobrevive a tentativa de homicídio e ameaça denunciar rival para o Comando Vermelho

Karollen Nadeska, da Redação

Uma travesti identificada apenas pelo codinome “Dani”, de 28 anos, ameaçou denunciar uma mulher a facção criminosa Comando Vermelho, por supostamente ter encomendado sua morte. A mulher por sua vez, identificada como P.A.L., 39, procurou a delegacia de Várzea Grande nessa quinta-feira (17) e denunciou o crime por medo de represália.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a travesti e a mulher moravam juntas em uma residência do bairro Parque Sabiá, no município de Várzea Grande. A mulher, todavia, teria acusado a ex-colega de furtar seu aparelho celular em uma oportunidade em que ela não estava na casa, pois somente a suspeita saberia como ter acesso ao local.

 

A mulher alega ainda que a cerca de um mês a travesti teria ido embora da casa e que provavelmente arrombou a porta do imóvel.

 

No entanto, logo após o furto, a travesti teria sofrido uma tentativa de homicídio e acusou P.A. de ser a mandante. A vítima contou que por meio de uma ligação, foi ameaça pela rival que pretendia denunciar o fato a facção criminosa Comando Vermelho.

 

Diante da situação, o caso apenas foi registrado como calúnia e ameaça.