Sábado, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 16:49 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 16h:49 - A | A

PRESOS EM FLAGRANTE

Três adolescentes eram mantidas em uma casa sob abuso sexual e o uso de drogas

O Bom da Notícia

Dois homens, que mantinham 3 adolescentes na residência de um deles, foram presos em flagrante por estupro, corrupção de menores e fornecimento de bebidas e drogas. 

 

A Polícia Militar de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá) chegou até os acusados, após o pai de uma das meninas ter ido até o local e um dos supeitos o impediu de entrar na casa e também fez ameaças

 

No local, segundo a polícia, havia uso compartilhado de entorpecentes, cigarros, bebidas, e ainda, a prática de ato libidinoso e conjunção carnal.

  

Havia ainda na casa um terceiro homem que conseguiu escapar com a chegada da polícia. 

 

De acordo com a delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, além dos crimes relacionados, um dos homens também foi autuado em flagrante por ameaça feita contra o pai de uma das adolescentes. “Diante da gravidade dos fatos, exige-se uma posição enérgica do Estado, principalmente levando-se em conta a idade de duas das vítimas e o tipo de envolvimento que ambos estão mantendo, relacionados não só com crimes sexuais, mas também com o uso de drogas e possível envolvimento com traficantes, não só dessas menores como de outras que podem estar se relacionando com os suspeitos”, acrescentou a delegada.

 

As diligências investigativas terão continuidade para localizar o terceiro homem que foragiu. Os dois presos em flagrante foram encaminhados à cadeia pública da cidade e ficarão à disposição da Justiça. (Com informações da assessoria)