Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, 10:39 - A | A

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, 10h:39 - A | A

DIA DOS PAIS

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidente na BR-070

Rafael Medeiros

Acidente na BR-070, próximo a cidade de General Carneiro (a 455 km de Cuiabá), deixou três mortos e quatro feridos, neste domingo (11).

 

Informações locais dão conta que o acidente envolveu dois carros de passeio, modelo não informado, e pelo menos sete pessoas. Os nomes das vítimas não foram divulgados até a manhã desta segunda-feira (12).
 
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá) atendeu a ocorrência. De acordo com os militares a batida foi frontal e três ocupantes morreram antes da chegada do socorro. Outros quatro foram encaminhados às unidades de saúde de General Carneiro e Barra do Garças. 

 

Corpos ficaram dilacerados, inclusive, uma mulher foi arremessada de um dos carro. As fotos mostram que os veículos saíram da pista. [fotos na galeria]

 

Ainda não há detalhes de como o acidente ocorreu. 

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Ainda na BR-070

 

Acidente deixa três mortos e um ferido, na manhã desta segunda-feira (12), na BR-070, região de Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro, Duster, saiu da pista, bateu em um barranco e caiu no Rio Paraguai.

 

As três vítimas morreram no local. Entre os mortos estão Luiz da Guia de 58 anos, ex-servidor da prefeitura de Cáceres, R.E.S.B. de 40 anos, popularmente conhecido como 'Baixinho do Espeto' e Brandini. 

 

A Polícia Civil informou ao O Bom da Notícia, que uma quarta vítima, A.L.A.C. de 40 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.

 

Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta de 6h50 no km 737 da BR-070. De acordo com a PRF, ainda não se sabe o que aconteceu e porque o veículo saiu da pista.

 

VEJA FOTOS DESTE ACIDENTE AQUI