Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 06 de Abril de 2019, 09:31 - A | A

Sábado, 06 de Abril de 2019, 09h:31 - A | A

TEVE CARRO ALVEJADO

Vereadora de Santo Antônio sofre tentativa de homicídio

Alexandra Freire - O Bom da Notícia

Reprodução

gh

 

A vereadora Giseli Paim (PTB) por Santo Antônio de Leverger teve o carro alvejado na noite dessa sexta-feira (5), na Rodovia Palmiro Paes de Barros. O caso que aconteceu por volta das 23h será investigado pela Polícia Civil.

 

Ao Site O Bom da Notícia, a parlamentar informou que estava saindo de Santo Antônio sentido Cuiabá. Pelo caminho percebeu que um gol branco (com quatro pessoas) seguia seu carro (um Picanto) a todo momento pela estrada. Tal carro piscava os faróis com insistência como forma de chamar atenção da vereadora. Ela diminuiu a velocidade porque achou que se tratava de uma ultrapassagem. O gol parou de repente e dois ocupantes desceram. Um deles estava armado. Giseli saiu em disparada.

 

O gol continuou seguindo a vereadora até que em um determinado um dos suspeitos atirou três vezes no carro de Giseli. O filho de 12 anos e o marido da palarmentar também estavam com ela. Ninguém foi atingido.

 

“Eu não posso afirmar que foi uma tentativa de homicídio. Mas o carro nos seguia. Não teve anuncio de assalto. Registrei boletim de ocorrência e na terça devo depor já Polícia Civil”, disse a vereadora.

 

B.O

gh