Domingo, 05 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 16:05 - A | A

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 16h:05 - A | A

VEJA

Vídeo mostra vice-prefeito de Rondonópolis sendo recebido com honras por Bolsonaro

O Bom da Notícia/com Assessoria

Um TBT divulgado pelo vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, nesta quinta-feira (18), pode não agradar alguns pré-candidatos às eleições municipais, especialmente os que parecem estar em cenas de stand ups de comédia. O vídeo deixa nítido o bom relacionamento entre Aylon e Bolsonaro e sem a necessidade de virar segurança de aeroporto para garantir atenção.

Circulou nas redes sociais um vídeo da última visita do ex-presidente, Jair Bolsonaro, ao Mato Grosso, onde uma cena, no mínimo vexatória, demonstra o desejo de autopromoção e visibilidade às custas de Bolsonaro, os chamados “papagaios de pirata”, que até segurança passaram a ser, no ímpeto por seus 15 minutos de fama.

Bem, como dito pelos jovens de hoje, nada será dito, mas haverá sinais, pois é sabido que “Papagaio que acompanha João-de-Barro vira ajudante de pedreiro”.

A política não se sustenta apenas por sorrisos e tapinhas nas costas e até o momento, propostas não foram apresentadas e nem projetos de melhorias para a população, por certos pré-candidatos, que acreditam estarem eleitos apenas por “surfarem na onda dos outros”, se apegando as ideologias e esquecendo que quem elege é a grande massa. Ficar apontando dedos para quem fez ou deixou de fazer, quem é bom e quem não é na esfera federal, não traz resultado de voto, muito menos ficar atacando a oposição, até porque, “Cão que ladra não morde”.