Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 01 de Abril de 2019, 10:12 - A | A

Segunda-feira, 01 de Abril de 2019, 10h:12 - A | A

RITMO DE FESTA

Cerveja lança lata Cuiabá 300 anos

Serão três latas com obras do artista plástico cuiabano, Valques Pimenta, que transmitem todo o verão da cidade

Assessoria

Para homenagear os 300 anos de Cuiabá a Itaipava, cerveja 100% verão,  lança três versões de latas comemorativas com obras do artista plástico cuiabano Valques Pimenta. Serão cerca de 4,5milhões de unidades que serão comercializadas por toda a Grande Cuiabá entre os meses de abril e maio.

 

As latas exclusivas trazem obras personalizadas do artista cuiabano e retratam a capital mato-grossense rica em cultura e poesia. “Queremos mostrar a todos uma marca que está presente no dia a dia do cuiabano, trazendo ainda mais verão. Para isso o maior desafio foi transpor as artes da tela para a lata, tomando o cuidado especial de não perder os traços delicados e marcantes do pincel de Valques. A harmonia entre marca e obra ficou perfeita”, conta a gerente de propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre.

 

Cassandre ressalta ainda que no ano de 2018, a Itaipava foi a marca mais vendida na região metropolitana de Cuiabá, cidade de altas temperaturas que lembra o verão o ano todo.

 

“E quanto maior a marca e a performance dela na praça, mais desafiador é engajar e levar inovação para esse consumidor. Desta forma, entendemos que levar ao cuiabano um evento proprietário, como o Itaipava de Som a Sol, fazer parcerias com artistas locais, disponibilizar wi-fi grátis nos ônibus urbanos - como é o projeto Wi-fi Bus Itaipava, que segue até o dia 17 de abril em 200 ônibus da capital – e agora a lata comemorativa são maneiras de nos aproximarmos e conversarmos com o consumidor de Cuiabá e, é claro, levar muito sol e verão”, destacou.