Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Domingo, 13 de Outubro de 2019, 18:45 - A | A

Domingo, 13 de Outubro de 2019, 18h:45 - A | A

Halloween nos Estados Unidos: veja as atrações das principais cidades americanas

IG Turismo

Comemorar o Halloween nos Estados Unidos é mais que uma tradição: pode ser também sua oportunidade de aproveitar atrações inéditas em grandes polos turísticos americanos, como Orlando, Los Angeles e Nova York.

Homem vestido de espantalho no Halloween Horror Night da Universal Studios Florida arrow-options
shutterstock
O Halloween nos Estados Unidos agita cidades como Orlando, Los Angeles e Nova York durante todo o mês de outubro

E para ajudá-lo a se programar, o iG Turismo   separou o principal do Halloween nos Estados Unidos , com informações dos órgãos oficiais de turismo de cada destino, como o Visit Orlando, o NYC & Company e o Visit California.

Assim, você terá como se preparar para o melhor do dia das bruxas americano em 2019 ou, se for o caso, saber o que fazer por lá se já tiver uma viagem programada para um dos destinos.

Destaques do Halloween nos Estados Unidos: Orlando

A cidade de Orlando e seus parques temáticos reservam inúmeras atrações turísticas para o feriado mais assustador do ano, indo desde noites de horror até bares com temática de Halloween. Confira os destaques no infográfico abaixo:

Outras atrações na cidade durante o mês de outubro incluem o Gators, Ghosts and Goblins, evento da Gatorland com shows especiais e áreas para selfies macabras; os eventos Science Night Dead e After Dark do Orlando Science Center e a Mortem Manor, classificada como uma das casas mal-assombradas mais assustadoras da América pelo Travel Channel.

Alguns hotéis também oferecerão espanto aos hóspedes, como o Universal’s Cabana Bay Beach Resort, o Hilton Orlando com seu pacote "A Room With A Boo" e o Florida Hotel, que dá aos turistas a opção de pagar uma tarifa de Halloween de US$ 119,00 (cerca de R$ 488,32).

Destaques do Halloween nos Estados Unidos: Nova York

Outra cidade famosa dos EUA que está cheia de atrações voltadas para o dia das bruxas é a Big Apple. De festas a espetáculos teatrais, você pode conferir alguns destaques da data em Nova York no infográfico abaixo:

Fora esses nove eventos, outras atrações turísticas, como o MoMa e o New York Hall of Science também têm suas próprias atividades e festas temáticas para entreter os turistas.

Nova York tem até uma festa de Halloween em um iate, a Annual Halloween Yacht Party Cruise, para quem gosta de agito mas não quer ficar preso em terra firme para se divertir.

Destaques do Halloween nos Estados Unidos: Los Angeles

Por fim, Los Angeles é outro polo turístico americano repleto de atrações turísticas para o dia das bruxas. No infográfico abaixo, você descobrirá quatro atrações imperdíveis para quem gostaria de ficar por dentro dos mistérios de Hollywood ou aproveitar um filme de terror no cemitério:

É claro que existem muitas outras atrações de Halloween nos Estados Unidos , mas começar pelas sugestões dessa lista pode ser uma boa forma de entrar no ritmo durante a sua viagem.



Fonte: IG Turismo