Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, 11:44 - A | A

Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, 11h:44 - A | A

CUIABÁ

Parque das Águas terá “Itaipava de Som a Sol” nesta sexta-feira

Assessoria

Já estamos com a 4ª edição do projeto cultural Itaipava de Som a Sol, em Cuiabá. Desta vez o palco será montado no Parque das Águas, no dia 08 de fevereiro e contará novamente com música, arte e entretenimento, de forma gratuita, das 17h às 22h. As atrações musicais serão: DJ Lucas Fetter, o grupo Fissura e a dupla Hugo e Guilherme.   

 

Novamente a cerveja 100% Verão proporcionará experiências exclusivas, com uma estrutura que permite ao público estar perto dos artistas e ter um momento agradável entre amigos, para que possam curtir o que o verão tem de melhor.  Enquanto os shows acontecem, haverá criação de um painel com o grafiteiro, Pedro Wagner. Além da participação da artista  Sandra Regina, com sua exposição “Artesanato com Cabaças”.   

 

No entorno das apresentações, a Itaipava oferecerá serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. O espaço novamente contará com lounge formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe (totem de foto) disponibilizará fotos impressas de quem quiser, basta usar a hashtag #ItaipavaDeSomaSol.   

 

Haverá ainda parque de Food Truck, que recebe a cada evento diferentes nomes da gastronomia local, como: Rosana Pavão (comidas típicas); Kween Burguer (hambúrguer), Pastel Imperial (Pastel e Caldo de Cana) e Churros da Uá (churros doces e salgados). Além de, é claro, muito chopp e cerveja Itaipava geladíssima amostras grátis de TNT.  

 

Itaipava de Som a Sol - A cerveja 100% Verão continuará a proporcionar experiências exclusivas, já que o projeto é itinerante e a cada mês estará em um bairro com atrações turísticas. A última edição do evento ocorrerá na Praça da Mandioca, no dia 15 de março.  

 

SERVIÇO   

 

O quê: Projeto cultural Itaipava de Som a Sol   

Onde: Parque das Águas  

Quando: 08 de fevereiro, das 17h às 22h  

Entrada: Gratuita