Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019, 11:31 - A | A

Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019, 11h:31 - A | A

FIM DE SEMANA

Shopping recebe 2ª edição do desfile Fashion Kids no domingo

O Bom da Notícia

O Shopping 3 Américas recebe neste domingo (01), a partir das 16h, o Fashion Kids, desfile voltado para e com o público infanto-juvenil. A iniciativa tem o objetivo de apresentar a coleção florida e colorida da Primavera-Verão de 2019/2020. Esta é a segunda edição do desfile. 

 

Os participantes são, prioritariamente, crianças entre 2 e 16 anos. Os bebês de colo também poderão desfilar, desde que estejam no colo dos pais e/ou responsáveis. Uma característica diferenciada na ação é na formação dos “modelos mirins”: a participação é mediante ficha de inscrição, após compras efetuadas nas lojas participantes. 

 

O prazo para que os pais façam compras e, posteriormente, preencham a ficha de inscrição dos filhos, termina no sábado (31). É preciso anexar nesta ficha o comprovante fiscal da compra. 

 

O desfile será realizado das 16h às 19h, no corredor da Kopenhagem. A produção (camarim, passarela e decoração) será por conta de Edson Guilherme. Ainda haverá para o público e os participantes a presença dos personagens infantis e dos amigos índios Yumá, Makawi e Iramaia. “Nossa ideia ao realizar o desfile é que seja um dia divertido para as crianças e adolescentes e que, ao mesmo tempo, as lojas promovam uma ação de apresentação das novas coleções. 

 

Estamos entrando em breve em estações mais coloridas e já quase com os pés nas férias de fim de ano. Então queremos unir tudo isso em uma ação para todos”, explica a presidente da Associação dos Lojistas do 3 Américas, Acilene Clini. 

 

LOJAS – Nesta 2ª edição do Fashion Kids participam as seguintes lojas: STK Baby, Avenida, Giovanna, Riachuelo, Kidstok, D_Fernandes, Hering Kids, Casa Prado, Brooksfield, República da Criança e XOKK. 

 

INFORMAÇÕES - Mais informações ou dúvidas, entre em contato com as lojas participantes.