Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

AGRO & ECONOMIA Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022, 09:03 - A | A

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022, 09h:03 - A | A

64% das empresas transmitirão jogos da Copa do Mundo no escritório

Economia

64% das empresas transmitirão jogos da Copa do Mundo no escritório
Lorena Amaro

64% das empresas transmitirão jogos da Copa do Mundo no escritório

Depois de quatro anos, a  Copa do Mundo está de volta e com a aproximação dos jogos é possível perceber movimentações nas ruas e também nas empresas.  A paixão que move os brasileiros impacta diretamente a rotina na vida pessoal e também no trabalho. De acordo com a  pesquisa realizada pela Catho,  marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, 64% das companhias  transmitirão os jogos no escritório. 

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG

A pesquisa contou com a participação de empresas de todo o país. Grande parte dos respondentes já encontra-se de volta ao escritório e por isso o método escolhido por 29% será a liberação uma hora antes do início da partida. 

Para as corporações que estão optando pela transmissão no escritório, apesar da presença de telões, as empresas afirmam que o atendimento ao cliente não irá parar: 47% dos respondentes manterão 100% dos serviços ao consumidor durante as partidas.  

Entre as iniciativas focadas na Copa do Mundo, o tradicional bolão está entre os mais populares. Depois da transmissão dos jogos, a brincadeira  aparece como segunda mais frequente, presente em 22% das empresas que realizarão  ações sobre o Mundial junto aos colaboradores.

Fonte: IG ECONOMIA