AGRO & ECONOMIA Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 16:42 - A | A

Magazine Luiza firma parceria para vender produtos em mais de 300 lojas Marisa

IG Economia

Magalu arrow-options
Divulgação
Magazine Luiza e Marisa firmaram parceria para venda de produtos tecnológicos na varejista de moda

O Magazine Luiza e a Marisa anunciaram nesta quinta-feira (21) que firmaram parceria para um projeto de 'store in store', em que o primeiro fica responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da varejista de moda feminina, estrategicamente distribuídas pelo País.

Leia também: Cansado de ligações? Anatel lança aplicativo para queixas contra operadoras

Segundo o acordo, o Magazine Luiza irá fornecer desde smartphones e acessórios até serviços digitais, tais como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo, seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental. A expectativa é expandir base de clientes potenciais e presença geográfica com a parceria.

"Um dos objetivos do Magalu será fomentar as vendas de produtos como smartphones e acessórios; serviços digitais, como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo; além de seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental", disse o Magazine Luiza em comunicado.

Já a Marisa diz buscar melhorar o mix de produtos e aumentar o fluxo de clientes em suas lojas com o acordo. O negócio estabelece que o Magazine Luiza será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e a gestão dos colaboradores.

A opção ' Retira Loja ', modalidade em que os clientes retiram produtos comprados no e-commerce, também estará disponível nas lojas Marisa, atendendo regiões como Rio de Janeiro e Brasília, onde o Magazine Luiza ainda não tem presença física.

Leia também: Preço da carne dispara no fim do ano; entenda o motivo

Nesta quinta, após o anúncio da parceria, as ações das duas empresas operam em alta. Às 12h15, as ações do Magazine Luiza (MGLU3) subiam 0,18%, a R$ 44,60, e as da Marisa (AMAR3) disparavam 4,26%, a R$ 10,53.



Fonte: IG Economia


Imprimir

Comentários