O advogado mato-grossense Simei da Silva Barros, de 40 anos, morreu na noite de quinta-feira (21), em um acidente de moto na cidade de Rio Verde, Goiás. A namorada dele que estava na garupa, foi hospitalizada e seu estado de saúde não foi divulgado.
De acordo a Polícia Rodoviária Federal, o advogado fazia parte de um grupo de motoqueiros e trafegava pela BR-060 que liga Rio Verde ao município de Jataí. Ele pilotava uma moto BMW, quando dado momento veículo teria derrapado na pista e o capacete veio a se desprender. Conforme as informações, devido ao impacto Simei levou uma pancada na cabeça, que ocasionou em traumatismo craniano.
Conforme a PRF, Simei morreu ainda no local. Já a garupa, a namorada dele T.A.A, de 30 anos, foi socorrida por uma equipe e encaminhada ao hospital. Não há informações quanto ao estado de saúde dela.
O corpo de Simei foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para procedimentos de praxe.
A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.
OAB em luto
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, lamentou a morte do advogado por meio de nota, onde também prestou condolências aos familiares.
Segundo a nota, o corpo de Simei da Silva Barros, será transladado para Santo Antônio de Leverger (34 km ao Sul), onde reside a família e será local do sepultamento. O velório se inicia às 21 desta sexta-feira (22), na residência dos entes.
Confira a nota:
É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) comunica o falecimento do advogado Simei da Silva Barros, ocorrido na quinta-feira (21).
Simei Barros tinha 40 anos. A causa da morte não foi informada.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta sexta-feira, na residência de seus familiares, no município de Santo Antônio de Leverger. O endereço é avenida Américo Brasil. O sepultamento será neste sábado, também no cemitério da cidade vizinha.
A diretoria da OAB-MT, em nome de toda a advocacia do Estado, estende sua solidariedade a familiares e amigos.