Sábado, 22 de Junho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020, 11:14 - A | A

Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020, 11h:14 - A | A

ASSISTA, AO VIVO

Coronel Assis conversa nesta terça sobre a Operação Fim de Ano na live do O Bom

O Bom da Notícia

Neste fim de ano, com as comemorações de Natal e Réveillon, os municípios mato-grossenses vão precisar de reforço policial para garantir a segurança da população dos 141 municípios do Estado.

Desta forma, a Polícia Militar lançou, na última sexta-feira (18), a ‘Operação Fim de Ano’, levando às ruas cerca de 1.700 policiais e 660 viaturas para atuar no trabalho ostensivo de prevenção e repressão à criminalidade.

Sobre este assunto, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis conversa com o jornalista Edivaldo Ribeiro, na live do site O Bom da Notícia, nesta terça-feira (22), às 15 horas.

Quem também participa do bate-papo é o jornalista Márcio Moreira, produtor do programa policial Cadeia Neles que, atualmente, é líder de audiência.

A operação prioriza as áreas comerciais, especialmente no período que antecede as festas natalinas, o objetivo é a segurança dos consumidores que estão indo às compras e dos trabalhadores e empresários do setor.

As modalidades de reforço incluem policiamento a pé, montado (cavalaria) e equipes em viaturas quatro rodas e motocicletas.

O internauta que quiser participar, pode fazer suas perguntas pelo Facebook do site ou durante a entrevista ao vivo, pela própria plataforma, ou ainda pelo WhastApp: 98151.0108.