Um presépio construído na praça central de Arenápolis, a 259 km de Cuiabá, ficou completamente destruído após um suposto curto circuito. A polícia está investigando o caso.
De acordo com informações da prefeitura, moradores do entorno relataram que houve falta de energia durante a madrugada e quando o fornecimento foi restabelecido, a sobrecarga fez com que o fogo começasse.
Entretanto, a polícia investiga se foi realmente isso que aconteceu ou se o incêndio começou por alguma ação de vandalismo.
Ainda segundo a prefeitura, as câmeras do circuito de segurança na região central não apontaram nenhuma movimentação suspeita no local.
Vandalismo em Várzea Grande
Em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, vândalos quebraram parte de estrutura do presépio montado no Ginásio do Fiotão. O fato foi registrado na madrugada de terça-feira (17).
A estrutura foi consertada pela Prefeitura e o local está aberto à visitação pública.
Nortelândia
Em Nortelândia, a 254 km da capital, algumas crianças acabaram estragando algumas peças do presépio. Porém, a prefeitura informou que a decoração já foi restaurada e também está aberta ao público.