Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

CIDADES Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 12:07 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 12h:07 - A | A

SOLIDARIEDADE

Shopping arrecada itens quentinhos que serão doados ao Comitê Pró-infância

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

Ainda que Cuiabá não seja uma capital que registre temperaturas muito baixas, se pararmos para pensar nas pessoas em situação de vulnerabilidade , qualquer vento mais gelado causa sensações desagradáveis, devido a falta de itens que protegem nesse caso. Devido a isso, até o dia 05 de julho, o Shopping Estação Cuiabá realiza a Campanha do Agasalho e arrecada itens como agasalhos, casacos, meias, cobertores, edredons e demais objetos utilizados durante o frio, novos ou em bom estado de conservação, no Piso L1, em frente à Hering.

A instituição que irá receber as doações será o Comitê Pró-infância, associação sem fins econômicos e lucrativos, que tem como finalidade promover a assistência social, educacional e cultural de crianças e adolescentes.

Lembrando que os itens devem estar em bom estado, limpos e sem danos. "Como parte do nosso calendário, que promove diversas ações sociais com focos diferentes, buscamos sempre promover iniciativas como esta e auxiliar a comunidade local. A parceria com o Comitê Pró-infância já vem de longa data, por confiarmos no excelente trabalho realizado por eles na promoção das causas sociais", destaca o gerente de marketing do Shopping Estação Cuiabá, Deucimar Serra.

Para aquecer ainda mais o corpo e o coração, o shopping fez uma parceria com o Balé Karina Galli, que irá oferecer uma aula gratuita no sábado (22), no L2, em frente à Rihappy, às 18h, para crianças a partir dos 3 anos de idade. E para participar, os pais devem levar um agasalho em bom estado de conservação para ajudar na Campanha do Agasalho.

A ação é uma excelente oportunidade para que os clientes do shopping se engajem em causas sociais, além de reforçar o importante papel do empreendimento com a comunidade onde está localizado. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h.